Polícia Civil está investigando suposto ataque a colégio de Juazeiro

Esse é o segundo caso investigado pela Polícia Civil na cidade (Foto: Reprodução/Google Maps)

A comunidade escolar de Juazeiro (BA) amanheceu em alerta, após novos áudios divulgados em grupos de WhatsApp trazerem novas ameaças a ataques ao Colégio Dínamo, localizado no Centro da cidade. Por precaução a direção suspendeu as aulas dessa quinta-feira (4) e acionou a Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

Áudio sobre suposto ataque em colégio de Juazeiro faz instituição suspender aulas nessa quinta-feira

Segundo a delegada da 17ª Coorpin, Lígia Nunes de Sá, a polícia já está ciente do fato e iniciou as investigações sobre esse fato. Questionada pela produção do Blog a delegada disse não poder comentar se os autores das ameaças são ou não alunos do colégio, para não atrapalhar o trabalho das equipes.

Boato cita escola de Petrolina

Uma das ameaças mencionava a Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, situada no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 04, zona rural de Petrolina. Um morador da comunidade relatou à nossa produção que um aluno foi ouvido pela Polícia Civil nessa manhã.

A coordenação teria tentado resolver a situação internamente, convidando a mãe do estudante, porém, como ele insistiu nas ameaças a polícia precisou ser acionada. Na mochila do suspeito teria sido encontrada uma touca ninja, similar a utilizada pelos autores do ataque em Suzano (SP).

O Blog até o momento não obteve informações oficiais da Polícia Civil de Petrolina, nem da secretaria Estadual de Educação a respeito da ocorrência. Seguimos apurando o caso.

Deixe um comentário