Principais avenidas de Petrolina serão recapeadas, afirma secretário da SEINFRA

(Foto: Blog Waldiney Passos)

As obras de pavimentação e requalificação de vias públicas em Petrolina podem ser vistas em diversos bairros da cidade, da zona oeste a leste. Os serviços são oriundos de recursos próprios, obtidos através de emendas e de verba federal do Programa de Aceleramento ao Crescimento (PAC).

LEIA TAMBÉM:

“Petrolina voltou a crescer em termos de infraestrutura”, destaca secretário Fred Machado

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), Fred Machado esteve no Blog apresentando um balanço desses serviços e revelou ainda que as principais avenidas de Petrolina serão recapeadas através de um recurso no valor de R$ 10 milhões.

“Conseguimos um recurso muito importante para a gente recapear as principais avenidas que cortam a cidade. Avenida da Integração está bastante desgastada, a Cardoso de Sá ali no trecho do Hotel Palace até a saída para Recife, a Nações, a Nilo Coelho, a Simão Durando e a Clementino Coelho”, disse Fred.

A verba foi obtida através de emendas parlamentares do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Outros R$ 10 milhões financiados pelo município serão aplicados na pavimentação no João de Deus, São Gonçalo, Vila Eduardo, José e Maria, Loteamento Recife, Alto do Cocar, Gercino Coelho e Cosme e Damião. Esse serviço será dividido em dois lotes na licitação que será realizada pela Prefeitura.

Um Comentário

  • j. sousa

    25 de julho de 2018 at 07:24

    Aquele trecho entre a rotatória e a rodoviária de petrolina está precisando urgente deste trabalho, a pista está toda danificada. Por gentileza recupere!

    Responder

Deixe uma resposta