Próximo do retorno à Câmara de Petrolina, César Durando afirma que Legislativo precisa de modernizar

Petrolina terá dois herdeiros de Simão Durando no poder (Foto: Reprodução/Facebook)

César Durando ocupará uma cadeira na Câmara de Vereadores de Petrolina em 2021. Primeiro suplente do DEM com 2.464 votos nas eleições de 2020, ele herdará a vaga de Gilberto Melo, futuro secretário de Agricultura do município. Irmão do vice-prefeito eleito, Simão Durando, César vai para seu terceiro mandato legislativo.

LEIA TAMBÉM

Com ida de Edilsão e Gilberto Melo para governo de Miguel, suplentes ganham cadeiras na Câmara de Petrolina

“Agradeço a Deus, foi uma campanha muito bonita, limpa e transparente. Nós pudemos, em nossa caminhada, mostrar a Petrolina as nossas propostas, nossas ideias e nossas bandeiras para lutar por uma Petrolina cada vez melhor”, disse ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

César exerceu mandatos em 2000-2004 e engatou a reeleição (2005-2008). Mesmo distante da Câmara, ele seguiu ativo. “Procurei acompanhar os trabalhos, sempre venho acompanhando a vida da cidade. O trabalho da Câmara tem que se modernizar, acompanhar o ritmo da cidade, em alto nível”, enfatizou.

Herdeiros políticos

Assim sendo, a partir do dia 1º de janeiro Petrolina terá um Durando na Casa Plínio Amorim e na Prefeitura Municipal. Para o vereador César, tal momento é de orgulho à família. “Pra mim é um orgulho grande ser filho de Simão Durando. Foi um grande prefeito de Petrolina. Vou assumir a vaga na Câmara e tenho certeza que Simão Filho se preparou. Ele está preparado e capacitado. Miguel escolheu porque sabe da capacidade. Pra mim e pra ele é um orgulho muito grande defender Petrolina”, finalizou

Deixe um comentário