“Quem vier ajudar Juazeiro, eu vou estar aqui para recebê-lo”, afirma Suzana Ramos

Suzana Ramos falou sobre a união de forças para fortalecer Juazeiro (Foto: Blog Waldiney Passos)

Suzana Ramos (PSBD) é a primeira prefeita de Juazeiro (BA) e nesta quinta-feira (15), no dia que a cidade celebra 143 anos de emancipação política, a gestora destacou o desafio que tem pelos próximos anos. E foi firme: o município baiano não deve nada a sua vizinha Petrolina.

LEIA TAMBÉM

Solenidade no Paço Municipal marca aniversário de Juazeiro

“Chega de dizer que a outra cidade é mais bonita. Com todo respeito a cidade irmã, Petrolina, mas Juazeiro é uma cidade bonita. Tem um potencial que muita cidade gostaria ter”, salientou no seu pronunciamento. A prefeita também relatou seu empenho nesses primeiros meses de trabalho.

“Dentro desses setes meses eu tenho me doado. Foi isso que eu pedi a Deus e até o último dia que eu estiver nessa cidade, vai ser dessa forma”, afirmou.

Ela também mandou um recado a quem torce contra o município. “Sou uma filha de Juazeiro, do interior. Fico triste quando alguém fica torcendo pelo pior. Nós não podemos ser dessa forma. A gente tem que pensar em Juazeiro, na nossa cidade bonita e crescendo. Eu tenho respeito ao meu partido, mas tenho que pensar em Juazeiro, quem vier ajudar Juazeiro, eu vou estar aqui para recebê-lo”, disse ao justificar a boa convivência com políticos do estado e da federação.

Uma demonstração dessa aliança com deputados de diferentes base foi a participação de Roberto Carlos, deputado estadual da base governista de Rui Costa (PT) e o deputado federal, Adolfo Viana, da oposição ao PT na Bahia.

Deixe um comentário