Secretário de Governo, Simão Durando assume comando do PR em Petrolina

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina)

Homem de confiança de Miguel Coelho (PSB), o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando é o novo presidente do Partido da República (PR) de Petrolina. O anúncio foi feito na quarta-feira (27) e hoje, o novo mandatário da sigla conversou com o Blog sobre a nova missão durante a sessão na Câmara de Vereadores.

LEIA TAMBÉM:

“O partido tem o direito de indicar quem ele quer”, afirma Gilberto Melo

“A gente tem esse compromisso de organizar o PR em Petrolina, recebi o convite do prefeito Miguel Coelho, em alinhamento com o PR estadual e a gente não está montando a comissão provisória e sim o diretório junto com o vereador Gilberto Melo”, disse Simão que terá Gilberto Melo como vice na sigla.

Futuro de Cícero Freire

A intenção, segundo Simão é fortalecer o PR para 2020. E para ter força o presidente conta com todos juntos, inclusive Cícero Freire e Júnior do Gás. “É todo mundo junto, esses vereadores e pré-candidatos estão imbuídos, alinhados para ter um partido forte no ano que vem”, destacou.

Fortalecer prefeito

Nome de confiança do grupo, Simão afirmou que a nova missão lhe traz maior responsabilidade perante Miguel. “A gente assume com muita responsabilidade, compromisso e pé no chão. A gente está aqui para auxiliar o prefeito nessa parte política”, finalizou.

Com a indicação de Simão à presidência, boatos de uma migração de Miguel ao PR começaram a ser ouvidos nos bastidores da política em Petrolina. O prefeito já teve seu nome ligado ao PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta