Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SEDURBS realiza limpeza no Residencial Nova Vida 1, mas comunidade critica serviço: “só empurraram o lixo”

Equipes de limpeza urbana executando o serviço no residencial (Foto: Ascom/Prefeitura de Petrolina)

Na semana passada o leitor Fabio Silva, morador do Residencial Nova Vida 1 entrou em contato com nossa equipe para denunciar a sujeira acumulada no local. Equipes da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) foram até o local e realizaram o serviço que foi concluído na última quinta-feira (8).

No entanto, segundo Fabio a limpeza não foi feita por completo. “Depois que falei com vocês eles [SEDURBS] vieram rápido, limparam e eu agradeço, mas em uma parte só empurraram o lixo” afirma.

O morador do residencial também denunciou outro problema. Segundo ele, devido ao lixo que foi empurrado para uma parte do residencial, bichos peçonhentos como cobra apareceram no Nova Vida 1. “A gente cobra, eles mandam uma limpeza que não é agradável. Se tem cobra invadindo a casa de uns, com certeza daqui a pouco vai invadir a nossa” criticou Fabio.

Nossa equipe novamente entrou em contato com a assessoria de comunicação da SEDURBS para saber quais medidas serão tomadas em relação à retirada do lixo acumulado no residencial.

Deixe uma resposta