Após reclamação de leitor, prefeitura instala lombadas no Centro de Petrolina

(Foto: Jadir Carvalho)

No dia 31 de maio, o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre o atropelamento de uma estudante, na Avenida Joaquim André, área central de Petrolina (PE). O acidente foi registrado por câmeras de segurança de uma residência da região. Preocupado com os riscos, e o número crescente de acidentes no local, o dono da casa enviou as imagens para o Blog, cobrando providências do poder público.

LEIA TAMBÉM

Flagrante de atropelamento no Centro de Petrolina deixa população em alerta; moradores da região cobram providências

“O que vai ser preciso?”, questiona morador que flagrou atropelamento de estudante no Centro de Petrolina

Diante da reclamação do leitor, o Blog entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve resposta. No dia 6 de junho, a equipe de reportagem do Blog foi até o local do acidente para averiguar a situação. Em entrevista ao Blog, o morador Jadir Carvalho, responsável pelas imagens do flagrante, cobrou mais uma vez da prefeitura, no intuito de que algo fosse feito para evitar os acidentes. A prefeitura foi procurada pela segunda vez, mas não se pronunciou sobre o caso.

Hoje (13), passados 13 dias, desde a primeira publicação sobre a denúncia dos moradores, o Blog recebeu a boa notícia de que na manhã desta quinta-feira, uma equipe da Ammpla realizou a instalação de duas lombadas na Avenida Joaquim André, atendendo as reivindicações da população local.

“Graças a Deus fomos atendidos! Eu também agradeço a vocês da imprensa que nos deu atenção”, comemorou Jadir Carvalho ao informar ao Blog sobre a ação da gestão municipal.

Deixe uma resposta