Juazeiro: CPRN classifica como “fake news” boato sofre aquartelamento de policiais

(Foto: Ascom CPRN)

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) emitiu uma nota nessa sexta-feira (11) desmentindo a greve dos policiais militares em Juazeiro (BA). Segundo o Comando, o trabalho dos agentes de segurança pública segue normalmente e não há PMs aquartelados.

“Os Policiais Militares de Juazeiro e demais Unidades pertencentes ao CPRN assumiram seus postos de serviço normalmente, não sendo encontradas faltas injustificadas”, destaca a nota. Ainda segundo o Comando, os batos de uma suposta greve na verdade são “fake news” para amedrontar a população juazeirense.

LEIA TAMBÉM:

Juazeiro: cerca de 100 Policiais Militares estão aquartelados e convocam tropa para deliberação definitiva

Associação dos PMs da Bahia deflagra greve; mobilização em Juazeiro começará hoje

O Blog procurou a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus familiares do Estado da Bahia (ASPRA) de Juazeiro, mas nenhum dos representantes do movimento estava disponível para responder nossos questionamentos. Contudo, nossa Produção apurou que haverá uma reunião ainda hoje, possivelmente com o intuito de debater a mobilização dos PMs.

Confira a seguir a íntegra da nota do CPRN:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) informa que a Policia Militar da Bahia (PMBA) está garantindo o Policiamento Ostensivo em todo o Estado, inclusive na Região Norte.

Os Policiais Militares de Juazeiro e demais Unidades pertencentes ao CPRN assumiram seus postos de serviço normalmente, não sendo encontradas faltas injustificadas.

A população pode ficar tranquila, pois as noticiais que estão circulando sobre uma possível greve se tratam de fake news que tem como objetivo amedrontar as pessoas e colocar a sociedade contra a PMBA. O CPRN e todos seus policiais se mantêm firmes no intuito de oferecer Segurança Pública de qualidade.

Deixe uma resposta