Protesto de familiares de jovens desparecidos termina em tumulto no José e Maria

(Imagem: Reprodução/WhatsApp)

Um protesto feito pelas famílias e amigos de Matheus dos Santos, de 17 anos, e Lucas Levi, de 20 anos, desaparecidos desde o último sábado (11), no bairro Mandacaru 2, em Petrolina (PE), terminou em tumulto, no fina da manhã desta quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

Familiares fazem ato cobrando informações sobre jovens desaparecidos no Mandacaru 2

Em resposta a mãe de jovem desaparecido, 2º BIEsp afirma ter aberto procedimento interno para averiguar abordagem policial no Mandacaru 2

Os manifestantes que pedem justiça pelo desaparecimento dos dois jovens, saíram em caminhada da Câmara de Vereadores de Petrolina em direção ao bairro José e Maria, onde mora a família de um dos desaparecidos. No referido bairro, houve tumulto entre os manifestantes e a Polícia, como contam testemunhas que estiveram no local.

Ainda segundo informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente, o irmão de um dos jovens desaparecidos acabou detido durante o tumulto.

Acusação

As famílias dos jovens desaparecidos afirmam que eles foram vistos pela última vez entrando em uma viatura do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), e desde então não souberam mais notícias do paradeiro deles.

Deixe uma resposta