Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Miguel evita especulações sobre reforma administrativa, mas elogia Aero e Zé Batista

Miguel Coelho durante confraternização nesse final de semana.

Em janeiro a administração de Petrolina sofrerá mudanças já que, segundo o prefeito Miguel Coelho, a reforma administrativa aprovada pela Câmara de Vereadores passará a valer e a dança das cadeiras deve movimentar os bastidores da política nesse final de ano.

LEIA TAMBÉM:

“Queremos uma empresa que invista o que arrecada em Petrolina, que não é isso que Compesa faz”, diz Miguel

Bancada da oposição cita “pegadinhas” na reforma administrativa; fala de Cristina gera incômodo em colegas da situação

O então secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama (PSB) deve retornar à Câmara de Vereadores e o líder do governo na Casa Plínio Amorim, Aero Cruz (PSB) pode assumir uma pasta, mas o prefeito evitou especular as mudanças. “As pessoas que vão ocupar, a lei só vai ser sancionada no dia 2 de janeiro, então é ai que nós vamos preencher os nomes”, afirmou.

Elogios as vereadores

Miguel elogiou a atuação de Aero que na última sessão do ano fez um discurso em tom de despedida“Foi muito bom, foi um exemplar líder, agora tenho certeza de que ele continuando ou não, seja o que Deus guardar pra ele, ele vai poder continuar honrando com a nossa lealdade”, destacou o prefeito.

Quem também recebeu elogios foi Zé Batista. “Tivemos um belíssimo trabalho feito até o presente momento pelo secretário Zé Batista. Tenho certeza, Zé Batista ou na secretaria ou na Câmara de Vereadores é um homem de currículo para ajudar nossa cidade em qualquer função”, finalizou.

Deixe uma resposta