Petrolina: jovens desaparecidos são encontrados mortos

Eles foram vistos pela última vez no dia 11 de janeiro.

Foram encontrados mortos, na tarde desta sexta-feira (17), em Petrolina (PE), os jovens Matheus dos Santos, de 17 anos, e Lucas Levi, de 20 anos, que estavam desaparecidos desde o último sábado (11), quando foram vistos pela última vez no bairro Mandacaru 2.

Os corpos foram encontrados na zona rural de Petrolina, próximo à Serra da Santa. Nosso blog conseguiu confirmar a informação com uma fonte próxima à família.

LEIA TAMBÉM

Familiares fazem ato cobrando informações sobre jovens desaparecidos no Mandacaru 2

Protesto de familiares de jovens desparecidos termina em tumulto no José e Maria

Em resposta a mãe de jovem desaparecido, 2º BIEsp afirma ter aberto procedimento interno para averiguar abordagem policial no Mandacaru 2

Ainda de acordo com informações colhidas pela nossa redação, os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML) sendo periciados para que seja determinada a causa das mortes.

Protesto

Nessa quarta-feira (15), as famílias dos jovens se reuniram em frente à Câmara de Vereadores de Petrolina para cobrar justiça pelo desaparecimento. Durante o protesto, a mãe de Matheus, Elizete dos Santos, disse acreditar que o encontraria bem. “Como mãe meu coração diz que ele tá vivo”, afirmou.

Denúncia

Ainda de acordo com Elizete, as últimas informações que havia dos jovens é de “quando a BIEsp enquadrou os dois e desapareceu com os dois. Abordaram, botaram no carro” e até o dia do protesto não haviam aparecido.

Resposta do 2º BIEsp

Em nota, o 2º BIEsp negou que havia levado os jovens na viatura policial. “A patrulha na região visualizou dois jovens e realizou a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado e eles foram liberados pelos policiais no local“.

Deixe uma resposta